Diferente do que esperamos da imprensa, seja ela livre ou pelega, não vi ser noticiado o pedido do nosso governador, Jaques Wagner, aos deputados federais para que reduzam o piso salarial dos professores. Porque não dar tal notícia aos leitores e pagantes desta imprensa. Estaria o Correio da Bahia, O Jornal A Tarde, Bocão, Uziel, Varela, O JN e seus pares transitando naquilo que podemos conceituar de ocultação intencional e política de informação, ou ainda de impedimento dos direitos do acesso à informação para nossa discernimento cidadão?
Por isso escolhe aleatoriamente um veículo que nos tenha dado tal notícia. Mesmo que para ter acesso ao mesmo tenha feito uma pesquisa na internet. Se te interessar ler mais sobre acesse o site Calila Noticias para saber como ocorreu essa manobra do governador petista.
Parece que as ações do Governador Marconi Perillo [GO] para desvalorizar o magistério contagiou o governador da Bahia: ou é parte de um movimento [não uma greve de partidos e governadores brasileiros] prol má-educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário